Construtora Massai lança novo site e amplia estratégias de marketing digital

Plataforma foi desenvolvida para estreitar relacionamento com clientes e parceiros, além de proporcionar uma experiência única e intuitiva ao visitante

0


O constante crescimento do número de internautas no Brasil, aliado ao ganho de força do e-commerce nos últimos anos, vem fazendo com que as empresas aprimorem seus canais de comunicação com o cliente e com o público em geral, especialmente neste momento de pandemia. Neste cenário, essa é uma realidade também no setor imobiliário, onde a busca de informações e negociações em ambiente digital vêm se tornando cada vez mais frequente. Acompanhando essa tendência, a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, lança seu novo site para estreitar o relacionamento com clientes, corretores de imóveis e parceiros.

Segundo Jorge Gadelha, diretor da NúcleoHub, assessoria de marketing da Massai, o portal busca aliar comunicação, informações e vendas em um formato intuitivo, prático e interativo, buscando facilitar o contato do internauta com todos os departamentos da construtora. “A Massai tem a inovação no DNA e está promovendo uma grande transformação digital em todos os departamentos. O principal objetivo é oferecer em todos os processos a melhor experiência para os clientes e parceiros, e o novo site faz parte desse projeto”, afirma Jorge. “A partir de agora, o site conta com informações que podem ser facilmente encontradas, com poucos cliques. A proposta é proporcionar uma experiência única totalmente digital nos empreendimentos”, adianta.  

Os empreendimentos são destaque no novo site. Com imagens, vídeos e informações detalhadas de cada unidade, a página possibilita o acesso aos produtos lançados ou à venda.  “Entre as novidades, está uma área exclusiva para os corretores de imóveis. Neste espaço, serão oferecidos materiais de apoio e divulgação dos empreendimentos, além de tabelas de preços atualizadas”, adianta Jorge. Segundo ele, os clientes também contam com uma área exclusiva. “Neste espaço, os clientes podem ter acesso a informações financeiras e acompanhar todos os detalhes da obra, além de conseguir visualizar os imóveis avulsos disponíveis por meio do Google Maps, facilitando o filtro por bairro”, detalha.

Na plataforma, é possível ainda acompanhar todas as notícias do mercado imobiliário e conteúdos exclusivos da construtora. O site identifica o dispositivo de qual está sendo acessado – smartphone, tablet, notebook – e se adapta a melhor configuração de tela e aos recursos do aparelho.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.

A Construtora Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881. O instagram, @massaioficial .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.