Operação Tapa-buraco atende ruas de seis bairros nesta segunda

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (13) com os serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas de seis bairros.

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Jardim Oceania, Bessa, Centro, Alto do Céu, Paratibe e Colibris.

Entre as vias beneficiadas hoje estão as avenidas Fernando Luís Henrique dos Santos (Jardim Oceania) e Coremas. Já entre as ruas beneficiadas estão Francisco Leocardio Ribeiro Coutinho (Bessa), Afonso Viana (Alto do Céu), Iraci Félix Cordeiro/Residencial Nice Oliveira (Paratibe) e Edna Maria Vasconcelos Gomes Cabral (Colibris).

As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email [email protected]

Nos primeiros seis meses do ano mais de 250 ruas e avenidas de 55 bairros da Capital paraibana foram contemplados com os serviços da Operação Tapa-Buraco. Apesar da pandemia do novo Coronavírus, os serviços de manutenção da malha viária de João Pessoa, considerados essenciais, foram mantidos pela PMJP, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.