Operação Tapa-Buraco atende mais seis bairros de JP

0

Ruas e avenidas de Mangabeira, Centro, Cristo, Cruz das Armas, Paratibe e Oitizeiro estão recebendo nesta sexta-feira (10) as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as avenidas Coronel Calixto (Mangabeira) e Coremas (Centro). Já entre as ruas contempladas estão Benjamin Lira (Cruz das Armas), Espanha/Praça Bela Vista (Cristo), Iraci Félix Cordeiro/Residencial Nice Oliveira (Paratibe) e Plácido de Castro (Oitizeiro).

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail [email protected].gov.br

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.