Polícia desarticula grupo que agia no tráfico de drogas em João Pessoa

0

Quinze mandados judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (9), durante a operação “Caixa de Pandora”, deflagrada pela Polícia Civil em João Pessoa. Dos 15 mandados, cinco foram de ordem de prisão e 10 de busca e apreensão em imóveis ligados aos investigados.

A operação foi coordenada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) e contou com apoio de 65 policiais. Logo nas primeiras horas do dia, as equipes saíram às ruas para cumprir os  mandados judiciais. Das cinco ordens de prisão, dois eram contra presidiários que já se encontram recolhidos em unidades prisionais da cidade por prática de outros delitos. Os demais estavam em liberdade e foram localizados pelos agentes.

Ainda houve a apreensão de entorpecentes, dinheiro em espécie e diversos materiais usados na embalagem das drogas. Os policiais também localizaram uma máquina usada em pagamento com cartão de crédito. A Polícia suspeita que o aparelho tenha sido usado no tráfico de drogas. A maquineta foi apreendida e será alvo de perícias.

Segundo informações do delegado Bruno Germano, da DRE/JP, a operação desarticulou um grupo criminoso que contava com a presença de presidiários e atuava no tráfico de drogas em João Pessoa. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, para serem  interrogados. Em seguida, serão submetidos a exames de corpo de delito e apresentados ao Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.