Grandes empresas se unem para ajudar a ONG Amigos do Bem

0

Recentemente, o BTG Pactual digital transmitiu em seu canal no Youtube uma live com o tema Solidariedade Pós-COVID-19, com a participação de Alcione Albanesi (empresária e fundadora do Amigos do Bem), Elie Horn (filantropo e ex-presidente do grupo Cyrela), Roberto Sallouti (CEO do BTG Pactual) e Rubens Menin (co-fundador, Chairman e CEO da MRV).

Durante a live, os participantes lançaram um desafio de incentivo à solidariedade, firmando um compromisso de ajudar milhares de famílias carentes, atendidas pela ONG Amigos do Bem. As três empresas anunciaram um grande passo desta iniciativa e juntas, estão realizando uma doação em nome de seus clientes para a entidade.

Quem quiser contribuir, pode realizar doações até 12 de julho e também fazer parte desta corrente do bem. “Este é o momento em que as empresas e as lideranças precisam se unir em prol da sociedade. Desde o início da crise, já fizemos diversas doações, como a compra de respiradores, reforma e compra de equipamentos para hospitais, doação de cestas básicas que somaram mais de R$ 27 milhões, mas entendemos que é necessário ir muito mais além. Esperamos que esta campanha tenha o engajamento de nossos clientes, que terão a oportunidade de fazer o bem a milhares de famílias carentes junto conosco.”, ressalta Rubens Menin, co-fundador, Chairman e CEO da MRV.

Para saber mais sobre como fazer a doação para a ONG Amigos do Bem, basta acessar o link: https://www.btgpactual.com/numeros-que-importam/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.