Seinfra recupera pavimentação de ruas e avenidas de seis bairros nesta quarta

0

Moradores das ruas Olívio Travassos de Medeiros (Miramar), Benjamin Lira (Cruz das Armas), Iraci Félix Cordeiro (Residencial Nice Oliveira/Paratibe), Plácido de Castro (Oitizeiro) e das avenidas Coronel Calixto (Mangabeira), Coremas (Centro) estão sendo beneficiados nesta quarta-feira (8) com os trabalhos da Operação Tapa-buraco, responsável pela manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade. As obras garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A operação executa, em média, mensalmente, 12 m² de recuperação de pavimentação. A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.