Seinfra recupera pavimentação em mais de 250 ruas de 55 bairros de JP

0

Mais de 250 ruas e avenidas de 55 bairros da capital paraibana foram contempladas com os serviços da Operação Tapa buraco, nos primeiros seis do ano. Apesar da pandemia do novo coronavírus, os serviços, considerados essenciais, foram mantidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

Entre os bairros contemplados com os serviços da Operação Tapa buraco, executados pela Secretaria de Infraestruta (Seinfra), estão Torre; Mandacaru; Castelo Branco; Alto do Mateus; Cruz das Armas; Geisel; Cristo; Bessa; Mangabeira; Ernani Sátiro e Colibris;

Já entre as vias contempladas, estão a Rua Armando Afonso Boudoux Junior (Geisel); Avenida Cabo Branco (Cabo Branco); Avenida Capitão João Freire (Torre); Avenida Caramuru (Mandacaru); Rua Aracaju (Grotão); Rua Benedita Rodrigues de Vasconcelos (Mangabeira); Rua das Domésticas (jardim Veneza); Avenida General Aurélio de Lyra Tavares (Alto do Mateus); Rua Antônio Gomes da Silveira (Cristo); Rua Antônio Sales (Gramame); Rua Arnaldo Leite (Timbó) e Avenida Carlos de Barros (Miramar).

A Operação Tapa Buraco beneficia todos os bairros da cidade. Equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos serviços. A operação executa, em média, mensalmente, 12 m² de recuperação de pavimentação, garantindo mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.