OAB-PB realizará Conferência Estadual da Advocacia Paraibana de forma virtual

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, durante sessão remota realizada nesta sexta-feira (26), a VIII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana (CONAP), a ser realizada ainda em 2020, de forma inédita virtualmente, em razão das limitações de aglomerações impostas pela pandemia do coronavírus.

Todas as atividades da CONAP serão definidas pela Comissão Organizadora, que vai ser formada na próxima semana para elaborar o projeto, definir o formato, tema, programação, palestrantes, inscrições, enfim, todos os detalhes para a realização do evento, que deverá ter aprovação final do Conselho.

A plataforma digital para a realização do evento foi apresentada aos conselheiros por Eduardo Lima, da empresa WDcom, que desenvolveu uma personalização para realização da CONAP, que permitirá maior interatividade e envolvimento com os participantes. A plataforma também oferece excelentes ferramentas para captação de parceiros para patrocinar o evento.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a realização da Conferência, de forma virtual, representa uma solução inovadora para as limitações impostas pelo atual cenário de pandemia.

“Esse formato inédito nos permitirá todas as vantagens oferecidas pelas novas tecnologias, com baixo custo, promovendo maior interatividade e a expansão geográfica com a possibilidade de participação dos profissionais de todos os recantos da Paraíba, até mesmo de outros locais”, declarou.

“A tecnologia nos permitirá realizar um evento de alto nível, com grandes nomes que engrandecerão os debates relativos a advocacia paraibana nos dias atuais”, acrescentou o presidente da OAB-PB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.