TVAL exibe programação especial para celebrar o São João sem sair de casa

0

As celebrações de São João não estão previstas neste mês de junho, mas pode preparar o sofá e as comidas de milho, que a animação está garantida na quarentena. A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai exibir, a partir deste sábado (20), uma programação especial para comemorar os festejos juninos e incentivar a população a ficar em casa durante o período de isolamento social, provocado pela pandemia do Coronavírus. Confira a programação abaixo.

Na programação especial, serão exibidos programas e uma série de documentários voltados para o São João, como por exemplo o programa Observatório Cultural, que terá a participação da banda Fulanos, do cantor Oliveira de Panelas. Também vai ter apresentação de quadrilhas juninas, que serão exibidas no Inclusão em Foco. O telespectador ainda vai poder se divertir com o Dedim de Prosa e com o Festival de Música da Paraíba.

“O Legislativo Estadual faz questão de celebrar os festejos juninos e por isso a TV Assembleia vai transmitir essa programação especial, retratando essa belíssima festa de São João e que está sendo preparada para fazer a alegria dos telespectadores paraibanos. Convido a população para prestigiar os nossos programas, que estão repletos de grandes atrações juninas”, destacou o presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino.

Para incentivar a permanência da população em casa, a TV também exibirá o documentário ‘Chega de Saudade’ que conta a história do cantor Luzi Gonzaga, o rei do baião. Outra opção é a live solidária intitulada “Juntos Pela Imprensa” com artistas paraibanos, que foi realizada para arrecadar fundos e alimentos para os profissionais de imprensa da Paraíba, atingidos pelo impacto da pandemia do Covid-19, seja pela doença em si, ou pelas suas consequências sociais e econômicas. A live também se encontra no canal do Youtube da ALPB.

Cantores paraibanos interpretando as canções de Belchior, especial com Chico César, Kátia de França e Natália Belar também fazem parte programação. “A nossa equipe está há bastante tempo trabalhando para oferecer uma programação divertida e de qualidade, para que os telespectadores possam aproveitar as festas juninas com segurança dentro das suas casas. Será uma cobertura super organizada, relatando temas culturais e históricos da Paraíba e do Brasil”, disse o diretor de Comunicação da Assembleia, Marcos Wéric.

Você pode acompanhar a programação completa da TV Assembleia Legislativa da Paraíba através dos canais 40.2 (TV aberta); 14.2 (Patos e Região – TV aberta); 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ); 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Programação Festejos Juninos – TVAL

1. Observatório Cultural – Os Fulanos: Sábado(20) – 18h.

2. Observatório Cultural Repente – Domingo (21) – 16h.

3. Inclusão em Foco – Quadrilhas – Segunda (22) – 20h.

4. Festival de Musica da PB- Terça (23) – 19h.

5. Doc. Chega de Saudade – Quarta (24) – 18h.

6. Dedim de Prosa – Quinta (25) – 20h.

7. Live Solidária Juntos Pela Imprensa – Sexta (26) – 21h.

8. Orquestra com Chico Cesar – Sábado (27) 20h

9. Especial Belchior – Cantores paraibanos interpretam as canções de Belchior – Domingo (28) – 19h.

10. Orquestra Sinfônica com Kátia de França e Natália Belar – Segunda (29) – 18h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.