Raoni Mendes anuncia nomes para compor equipe responsável pela Mobilidade Urbana

0

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta sexta-feira (19), os nomes que vão compor a sua equipe para realização do trabalhado voltado para a Mobilidade Urbana, no plano de metas. Foram anunciados os nomes de três profissionais experientes que vão contribuir com a proposta que será apresentada durante o período eleitoral.

“Será um grande desafio trabalhar com esses jovens e experientes profissionais que vão fazer uma enorme diferença no nosso plano de metas. Nosso objetivo é garantir o respeito aos pessoenses para que eles possam circular da melhor forma e ter mais qualidade de vida na Capital”, ressaltou Raoni Mendes. Os nomes que vão construir o projeto são os dos engenheiros Ian Germoglio Barbosa, Ligia Rabay Mangueira Araújo e Diego Ribeiro de Oliveira Galdino.

Raoni Mendes voltou a afirmar que a população também pode contribuir para a elaboração do plano, através de uma plataforma digital para ouvir o povo da Capital. A plataforma chamada ‘Pra JP Funcionar’ tem como objetivo estimular a participação para apresentação das reivindicações.

Nomes que vão compor a equipe de mobilidade na elaboração plano de metas:

Ian Germoglio Barbosa, 24 anos. Ele é Engenheiro civil pela UFPB, com especialização em grandes obras e infraestrutura pelo INSA – Lyon (França). Iana também é mestrando em Engenharia Civil, área de Engenharia de Transportes, na University of Illinois Urbana Champaign (EUA). Ele trabalhou como engenheiro de campo na ampliação de uma termoelétrica no Maranhão.

Ligia Rabay Mangueira Araújo, 27 anos. Ela é engenheira civil  formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Mestre em Engenharia de Transportes com foco nos transportes públicos e econometria (UFPE) e fez dooutorado em andamento na mesma instituição. Lígia possui experiências na área de construção civil obtidas por meio de estágios em João Pessoa (PB) e Paris (França). Atualmente, ela  trabalha em projeto de consultoria na área de transportes no Recife para empresas privadas e como professora substituta no departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Diego Ribeiro de Oliveira Galdino, 27 anos. Ele é engenheiro civil formado pela Universodade Federal da Paraíba (UFPB), mestrando e pesquisador Assistente em Engenharia de Transportes pela Ohio State University (EUA) . Ele participou do Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Microrregião de João Pessoa-PB como estagiário do consórcio. Diego também foi presidente fundador da Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura da UFPB (PLANEJ) e vice-presidente da Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Júnior). Atualmente, ele trabalha com foco em tecnologias disruptivas de Big Data e Inteligência Artificial aplicadas ao Transporte Público e Tráfego Urbano e acredita no trabalho em conjunto com empresas e organizações locais para transformar a mobilidade da capital Paraibana.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.