Polícia desarticula laboratório que distribuía drogas para a Grande João Pessoa

0

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (16), dois suspeitos de atuar no tráfico e chegou até uma casa que era usada como laboratório para o refino, preparação e ponto de distribuição de drogas para vários bairros da Grande João Pessoa. Na residência, que fica na cidade de Cabedelo, os policiais apreenderam mais de 40 kg de crack em processo de fabricação, além de maconha, cocaína e compostos químicos que são utilizados para potencializar o efeito dos entorpecentes nos usuários.

O comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, contou que o esquema foi descoberto a partir da abordagem ao carro em que os suspeitos estavam, no bairro do Bessa, em João Pessoa. “A partir da interceptação do veículo com a dupla, a Polícia Militar chegou até a casa”, destacou.

A residência tinha sido alugada exclusivamente para funcionar como núcleo central do tráfico, de onde saíam as drogas para abastecer pontos de venda de vários bairros da região metropolitana de João Pessoa.
Os presos foram levados com todo o material apreendido para a sede da Polícia Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.