Médico de UPA de CG morre vítima de Covid; Romero lamenta

0

O médico Ricardo Passos, 43, que trabalhava na UPA Dinamérica, em Campina Grande, morreu, neste domingo (14), vítima da ação conjunta da Covid-19 e do vírus H1N1. Ricardo Passos estava internado há cerca de 15 dias no Hospital de Trauma Dom Luís Fernandes.

Após o falecimento, o prefeito de Campina Grande divulgou nota lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

Dr. Ricardo Passos: um guerreiro nos deixa

Com pesar, infelizmente, registro o falecimento do médico Ricardo Passos, que trabalhava da UPA Dinamérica, em Campina Grande. Mais uma vítima da gripe H1N1 e da Covid-19, doenças que ceifaram impiedosamente a vida de um profissional no auge dos seus 43 anos. Um guerreiro, no sentido mais amplo da palavra. Deixa viúva, dois filhos e uma legião de colegas enlutados, que sempre o admiraram por sua determinação, seu otimismo e amor ao trabalho.

Em nome do povo de Campina Grande, nossos pêsames à família e nossa eterna gratidão a Dr. Ricardo Passos. Continuaremos aqui na luta pela vida, com fé em Deus e confiantes no esforço de guerra de todas as equipes da linha de frente, que já salvaram maia de duas mil almas em Campina e são motivo de orgulho para todos nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.