Raoni anuncia nomes para elaborar plano de metas com foco nas pessoas com deficiência

0

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou os nomes que vão compor a sua equipe para realizar o plano de metas com foco nos direitos às pessoas com deficiência. Foram apresentados cinco nomes de profissionais experientes que vão contribuir com o plano que ele pretende apresentar durante o período eleitoral.

“Nosso objetivo é garantir o respeito aos direitos para as pessoas com deficiência, trabalhar para que as leis sejam cumpridas e fiscalizadas, e tenham uma melhor inclusão em todas as esferas”, ressaltou Raoni Mendes. Os nomes que vão construir o projeto são os da fonoaudióloga e terapeuta ocupacional, Tatianna Wanderley, o músico e comunicador social, Octávio Soares, o jornalista e palestrante, William Veras, e a analista do comportamento e pedagoga, Soraya Barros.

Raoni Mendes ressaltou que a população também vai contribuir para a elaboração do plano. Ele destacou que, juntos, pretendem a criação de mais quatro centros de referências da pessoa com deficiência; amplo programa de convênio com as universidades; implementar uma política pedagógica para toda a rede, com a criação do mediador escolar; acessibilidade com controle de qualidade; entre outras ações.

O plano de metas será estruturado levando em consideração a opinião daquilo que é vontade da população da Capital em ter como realidade no município. “Juntos precisamos focar na base, que é oferecer qualidade de vida às pessoas com deficiência, e com ousadia colocar uma metas para que sejam cumpridas. Fazer mais com menos recursos”, destacou Raoni.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.