João anuncia mais 21 novos leitos de UTI para os hospitais de Patos e Cajazeiras

0

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (8), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o envio de 21 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Sertão, sendo 16 para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, e cinco para o Hospital Regional de Cajazeiras.

“Nós estamos concluindo a implantação do Plano de Contingência do Estado e preparando cada vez mais o sistema de Saúde para dar as respostas adequadas para a população, por isso que toda a estrutura do governo continua trabalhando nessa direção e esse é o nosso compromisso”, disse.

João Azevêdo informou também que, em breve, estará entregando mais uma unidade hospitalar, que funcionará no antigo Hospital Santa Paula, em João Pessoa. “Neste momento, o hospital será utilizado para o tratamento da Covid-19 e, passada essa fase, nós vamos colocar a maternidade em funcionamento para que possamos construir a nova Frei Damião, cujo projeto está pronto e já está em processo de licitação e com recursos garantidos”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.