Em live, Raoni Mendes diz que pretende realizar uma gestão honesta

0

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, realizou mais uma live, em suas redes sociais, e destacou a importância de debater propostas para a Capital. Na oportunidade, o democrata ressaltou a necessidade de realizar uma gestão transparente, sem roubos, como já ocorreu em administrações passadas. Ele garantiu que a sua participação está consolidada para o pleito.

“O nosso objetivo é qualificar o debate político. João Pessoa terá a oportunidade de escolher entre um modelo de gestão ultrapassado ou uma gestão planejada para resolver problemas impostos às administrações municipais. Queremos construir projetos viáveis que sairão do papel. Conheço a nossa Capita e amo a minha cidade. Não se trata apenas de fazer, mas de realizar ações que beneficiem a população e acabe de vez com a corrupção, sem roubar”, destacou.

Raoni Mendes afirmou que João Pessoa tem problemas históricos que precisam ser enfrentados com conhecimento e planejamento. “Alguns nomes entram na disputa como candidato de fulano ou candidato apoiado por sicrano. Sou pré-candidato dos pessoenses, que esperam de mim uma gestão honesta e eficiente”, ressaltou.

O Democratas foi o primeiro partido a lançar pré-candidatura na Capital. O deputado federal Efraim Filho, líder da legenda no Congresso Nacional, destacou o compromisso de Raoni com João Pessoa e deu carta branca para que ele conduza o projeto democrata para as eleições deste ano. O pré-candidato também foi o primeiro a anunciar a elaboração de um plano de metas, sob a coordenação do engenheiro civil e empreendedor, Stelo Queiroga, e do economista e mestre em educação, Fernando Leal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.