Advogados elogiam organização da campanha de vacinação da CAA de Campina contra gripe

0

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) iniciou, nessa quinta-feira (04) em Campina Grande, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe. Desta vez, estão sendo atendidos, além do advogado e estagiário, também seus dependentes.

A campanha se estendeu esta sexta-feira (06), das 09h às 15h.

A vacinação está sendo realizada na sede da Caixa de Assistência de Campina Grande, localizada na Rua Goiás , 130, no bairro da Estação Velha, na modalidade drive thru.

Além da vacinação, está havendo a entrega de um kit contendo máscara e álcool em gel. Também haverá a higienização dos veículos, em parceria com a STTP.

“E ainda houve a entrega dos cartões auxílio alimentação aos primeiros advogados e advogadas beneficiadas”, destacou Veruska Maciel, presidente da CAA em Campina Grande.

Veruska agradeceu ao presidente da CAA-PB, Assis Almeida,e ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, pela confiança de coordenar mais essa missão em Campina Grande. “Também quero fazer um agradecimento especial a STTP, na pessoa do superintende Félix Neto e de Caio Furtado, além de toda a advocacia, que faz parte da Subseccional de Campina Grande, pois sem ela o sucesso da campanha não teria acontecido”, declarou.

As ações da CAA-PB foram bastante elogiadas pelos advogados. “Gostaria de parabenizar a CAA pela organização na vacinação dos nossos dependentes na data de hoje. Foi muito organizado, além da disponibilidade de uma equipe muito capacitada e paciente para nos atender. Me senti bastante privilegiada e honrada em fazer parte da Ordem. Agradeço especialmente a Doutora Veruska Maciel, que está à frente da Caixa de Assistência em Campina Grande e sempre nos auxilia com muito esmero e empenho”, disse a advogada Rossana Bittencourt.

Já a advogada Gilvania Maciel destacou a organização das ações da Caixa. “Muito organizado. Nem em uma clínica particular teríamos o atendimento que foi oferecido pela CAA”, declarou.

O conselheiro da Subseccional de Campina Grande, Gustavo Delfino, também agradeceu à CAA e a toda equipe envolvida na campanha de vacinação contra o H1N1 desse ano, sobretudo na pessoa da competente Veruska Cavalcante, que gentilmente conduziu e acolheu nossos dependentes à imunização. “Parabéns pelo trabalho”, afirmou.

Os advogados Jailson Moura, Paulo Esdras e Welligton Alves também elogiaram o trabalho da Caixa de Assistência em Campina Grande. “Fico feliz pelo reconhecimento da nossas ações”, disse o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, ressaltando que sua gestão à frente da Caixa buscará sempre oferecer melhores serviços e condições aos advogados paraibanos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.