Alliance oferece apartamentos mobiliados no Imobi Week

0

A Alliance, uma das 100 maiores construtoras do país, tem presença confirmada na primeira edição do Imobi Week, evento totalmente online para negociação e venda de imóveis, que acontece de 5 a 14 de junho. Dessa maneira, a empresa reforça ainda mais o seu posicionamento digital e o relacionamento com o mercado e seus clientes. Uma mostra do trabalho da construtora foi a comercialização de mais de 70% do seu mais novo empreendimento, Falésia, lançado há 20 dias e com vendas totalmente online.

Durante o evento, a construtora irá oferecer apartamentos dos seus empreendimentos prontos, BelizeVivantEvidencePlazaAltiplex e Reserva do Atlântico, localizados no Bairro dos Estados, Altiplano e Intermares. Entre as vantagens disponíveis para os clientes, a Alliance irá entregar os apartamentos já mobiliados e decorados. Todo o processo de apresentação e venda dos imóveis será online, através de tour virtual dos empreendimentos.

“A nossa empresa já estava adotando uma postura menos analógica, mais digital e já estávamos intensificando a atuação nas redes. Esse período que estamos vivendo vai nos deixar heranças, novos comportamentos, mas nossa postura digital será definitiva”, afirma o CEO da construtora Alliance, Hugo Montenegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.