CCJ realiza reunião remota nesta terça

0

A Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza reunião, na manhã desta terça-feira (26), a partir das 10h, para apreciar e votar matérias constantes na Ordem do Dia. O encontro será realizado através do sistema eletrônico de videoconferência, para que os parlamentares possam debater projetos que beneficiem a população paraibana.

A presidente da CCJ, Pollyanna Dutra, destacou que a Comissão vai se reunir com a finalidade de dar relevância às matérias que possam contribuir com a Paraíba. “Pretendemos discutir projetos qualificados, com a importância do parlamento, no que diz respeito às leis que favoreçam e protejam o nosso povo, principalmente as que garantam o benefício e bem-estar da população neste momento de pandemia”, ressaltou a presidente.

A reunião será transmitida pelas redes sociais do Legislativo (https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/ e www.youtube.com/legislativopb). E também pela TV Assembleia, através dos canais 40.2 (TV aberta), 15.2 (Campina Grande), 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro.

SERVIÇO

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)
Data: 26/05

Hora: 10h – Através de Sistema Eletrônico de Videoconferência

Assunto: Deliberar sobre a pauta da mencionada comissão

LOCAIS DE ACESSO:

YouTube
https://www.youtube.com/user/LegislativoPB

Facebook
https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/

TV Assembleia
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.