‘Falésia’: Construtora lança empreendimento à beira-mar da praia do Seixas

0

Morar à beira-mar e ter o oceano como vizinho é o sonho da maioria das pessoas. Seja pela beleza ou exclusividade, a vista permanente é diferencial na hora de escolher o imóvel. Alinhada com os desejos de seus clientes, a Alliance lançou na última sexta-feira o ‘Falésia’, empreendimento que reúne o melhor da beira-mar da praia do Seixas.

Atrelando conforto e qualidade de vida, o ‘Falésia’ é um empreendimento pé na areia e tem vista permanente para o mar de uma das praias mais conhecidas da região. Além disso, o projeto reúne requinte, sofisticação e exclusividade característicos da construtora Alliance, e conta com assinatura da Terruá Arquitetura (projeto arquitetônico), Georgia Suassuna (interiores) e Patrícia Lago (projeto de botânica).

Composto por dois blocos, o ‘Falésia’ tem a proposta de oferecer todos os benefícios e comodidades para os moradores em um só lugar. Para isso, o empreendimento conta com espaço de coworking, hub para refeições delivery, lavanderia, guarderia para stand up e caiaque, depósito refrigerado para compras delivery, além de vestiário.

Outra vantagem do ‘Falésia’ é a localização estratégica. “Além da proximidade com o mar, o residencial tem todos os serviços necessários disponíveis no entorno. A poucos minutos de distância, os moradores terão acesso à restaurantes, postos de combustível, shoppings, escola, farmácias e conveniências, e alguns dos principais pontos turísticos da cidade”, ressalta o CEO da Alliance, Hugo Montenegro.

Com apartamentos de 64 a 170m², e opções duplex, o ‘Falésia’ possui 128 unidades, de uma a quatro vagas na garagem. O empreendimento conta, ainda, com acesso exclusivo à praia, além de uma ampla área de lazer e convivência, que inclui salão de festas, playground, brinquedoteca, salão de jogos, quadra infantil e pet place. O espaço também conta com wine bar, SPA, churrasqueira, academia, piscina adulto e infantil, e gazebo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.