PMJP atende servidores para solicitação de licença e férias

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) garante o atendimento aos servidores municipais que precisem realizar a solicitação para obter licença. Para requerer seu direito, o servidor deve buscar a Secretaria Municipal de Administração (Sead), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. O atendimento acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h.

Para solicitar a licença, seja de saúde, maternidade ou também a progressão funcional, entre outros, o servidor deve abrir um protocolo, contendo o documento que comprove a gravidez, invalidez ou a progressão. Já quem deseja requerer o direito às férias, deve procurar a sua respectiva secretaria pelos canais de comunicação para realizar o pedido.

O secretário da Sead, Lauro Montenegro, informou que a Prefeitura Municipal continua oferecendo seus serviços, visando garantir os direitos dos servidores municipais. “Não paramos. A Secretaria de Administração de João Pessoa continua com seu atendimento para as pessoas que precisem solicitar os seus direitos. Já outros serviços podem encontrados pelo telefone da secretaria, que está disponível para os trabalhadores”, contou.

Para quem deseja informações sobre este ou outros serviços, podem entrar em contato pelo telefone da Sead, através dos números: 3218-9050 ou 9355.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.