Instituto Vem Cuidar de Mim entrega 1.7 toneladas de alimentos no Timbó

0

A campanha “Vamos cuidar de quem mais precisa” arrecadou de 01 a 18 de abril, mais de 1.7 toneladas de alimentos, que foram transformados em cestas básicas para as famílias das crianças e adolescentes do instituto e para a comunidade em geral.

Além dos alimentos o Instituto também neste período entregou a comunidade mais de 150 máscaras de proteção adultas e infantis, álcool a 70%, Água sanitária, material de higiene pessoal, de limpeza e higienização das casas e ovos de Páscoa.

O Instituto se conectou com a sociedade através da campanha, e tem atraído parceiros importantes como a Rede BIG Nordeste, Máscaras do Amor, Grupo Recreio, Cliente da hora, Paróquia de Santa Júlia, ECC de Santa Júlia, Conselho Regional de Química, entre tantos amigos do bem.

A campanha é uma atitude proativa que visa garantir o direito à alimentação e a higienização das moradias por meio do amor e da solidariedade.

Segundo João Eduardo, fundador do instituto, “um dos principais objetivos da campanha é garantir a segurança alimentar das crianças e adolescentes atendidas pelo instituto na Comunidade do Timbó”.

João Eduardo acrescentou “reafirmo que só conhece a fome quem vive ou conhece de perto a realidade de famílias que vivem em áreas de vulnerabilidade social, e este grupo hoje esta acrescido pelos milhares de trabalhadores informais que estão sem renda neste momento”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.