GPA anuncia parceria com Endeavor e apoio ao programa Scale-up B2B

0

Com o intuito de incentivar o ecossistema de inovação aberta no Brasil, o grupo GPA acaba de firmar parceria com a Endeavor, organização global com a missão de acelerar empreendedores que aceleram o crescimento do País. A união irá promover trocas entre o GPA e as scale-ups apoiadas pela Endeavor, além da participação da empresa em diferentes programas e eventos da organização ao longo de 2020.

“Atuar dentro desse ecossistema de empreendedorismo faz parte da estratégia de Transformação Digital da companhia e tem nos permitido acompanhar de perto as soluções que estão surgindo para o segmento de varejo no País. Já temos uma boa rede de conexão com startups e, agora, queremos expandir nos associando a Scale-ups”, explica Otávio Thomé, Head de Inovação no GPA.

O Grupo será um dos patrocinadores do Scale-up Endeavor B2B, programa de apoio a empreendedores de soluções enterprise que está com inscrições abertas até 30 de abril pelo site https://endeavor.org.br/scaleup/b2b. A iniciativa busca formar a próxima rede de negócios de alto impacto B2B conectando scale-ups que oferecem soluções escaláveis e eficientes às grandes corporações em diversos setores no Brasil.

“O GPA tem um histórico de pioneirismo em tendências de mercado e experiências com o consumidor e vem se consolidando como referência também em inovação. Como patrocinadores desse programa, teremos a oportunidade de compartilhar essa expertise com as Scale-Ups e, assim, impulsionar o desenvolvimento desses Negócios. É uma parceria benéfica também para todos os atores envolvidos”, afirma Thomé.

A seleção busca 15 scale-ups que estão revolucionando seus setores por meio de soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica: HR techs, Supply chain, Indústria 4.0, Cyber security, MarTechs & SalesTech, Automação de gestão e processos, Retail techs, Legal techs, Financial services e Sustentabilidade.

Durante os cinco meses de duração do programa, de maio a outubro deste ano, os empreendedores selecionados terão a oportunidade de fazer conexões com as maiores lideranças do país em mentorias individuais e coletivas que, durante o período de isolamento social, acontecerão remotamente por meio de encontros online.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.