Jesus ‘amolece’ com proposta do Fla e crê em acordo na volta

0

São algumas semanas de silêncio em meio às incertezas sobre o futuro do futebol em 2020, mas o técnico Jorge Jesus passou férias em Portugal e ficou mais suscetível a resolver logo a renovação com o Flamengo na volta ao Brasil.

Com vínculo até o mês de junho, o treinador e seu agente terão pouco tempo, cerca de um mês, para retomar as conversas com os dirigentes rubro-negros quando os treinos e jogos forem reiniciados, caso isso ocorra em maio.

Ciente do cenário de indefinições em virtude da pandemia do coronavírus, Jorge Jesus já vê com outros olhos a primeira e única proposta formalizada pelo Flamengo, e pretende resolver o assunto sem avaliar alternativas na Europa.

Até porque elas não são tão boas nem concretas como o Flamengo.

Neste momento, o mister está focado na renovação e em encontrar o ajuste financeiro necessário para permanecer no clube carioca até o ano que vem.

Do lado de cá do oceano, o momento econômico obrigou o Flamengo a congelar as negociações. Nada foi tratado sobre prazo para definir a renovação, nem sobre novos valores.

Das duas partes, a sensação é de que buscar novos caminhos não é a melhor estratégia em um mundo novo que se anuncia para o esporte e para quem vive dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.