Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em festa em suíte de motel em João Pessoa

Suspeitos foram presos com revólver na madrugada desta terça-feira (14). Segundo polícia, dupla não pagou conta do motel e também estava com revólver roubado em Natal-RN.

0

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (14) com um revólver enquanto faziam uma festa em uma das suítes de um motel em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens, de 25 e 20 anos, foram presos após o estabelecimento acionar a polícia por falta de pagamento ao uso da suíte.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, os autuados foram presos no instante em que participavam de uma farra com várias mulheres em suíte master de um conhecido motel da capital paraibana.

“Os policiais apreenderam no local um revólver Rossi, cal. 38, ‘três janelas’, municiado, que estava escondido em um buraco inundado com água no jardim da referida suíte. Constatamos ainda, após consulta, que a arma tinha sido roubada na cidade de Natal [no Rio Grande do Norte”, revelou o delegado.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e por tomar refeição ou hospedar-se sem o respectivo pagamento. “Os presos também foram autuados por não pagarem a conta da suíte e consumo no motel. Eles serão autuados pelos crimes previstos, respectivamente, nos art. 14 da Lei 10.826/2003, art. 180 e art. 176 c/c art. 29 do Código Penal”, concluiu o delegado.

Fonte: G1PB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.