Semob apresenta Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Capital no próximo dia 20

0

Será apresentado na próxima segunda-feira (20) o texto do Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Microrregião de João Pessoa. A explanação vai ocorrer durante a quarta e última Audiência Pública para elaboração do documento, processo encabeçado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Assim como ocorreu na 3ª Audiência Pública, a apresentação será feita de forma online, sendo disponibilizada no site planmob.joaopessoa.pb.gov.br. Simultaneamente, será aberto espaço para participação popular, que ficará disponível até às 23h59 do dia 22 de abril. O formato das audiências busca evitar aglomerações, o que segue orientação da OMS seguida pela gestão municipal com o intuito de restringir a disseminação do novo Coronavírus.

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Microrregião de João Pessoa será o principal instrumento de planejamento do futura da mobilidade urbana na Capital e nas cidades de Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Lucena e Conde. Com o plano, serão definidas diretrizes e propostas que serão consolidadas como lei seguindo o que já determina o Plano Diretor Municipal (Decreto N.º 6.499, de 20 de março de 2009). Isso vai permitir um direcionamento adequado de recursos para as reais necessidades da cidade e da população.

 

Assessoria

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.