CAA-PB entrega kits com álcool em gel e máscara a centenas de advogadas de Campina Grande

0

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), realizou, nessa quarta-feira (08), a entrega de máscaras e álcool em gel aos profissionais da advocacia da cidade de Campina Grande e região. A distribuição aconteceu na sede da Instituição, localizada a Rua Goiás, 130, no bairro Estação Velha, no sistema drive thru, para evitar aglomerações.

Na ocasião, também foi realizada, em parceria com a STTP, a higienização de motocicletas, capacetes e carros, tanto dos advogados e advogadas, que participaram da ação, quanto dos populares que passavam pelo local.

A presidente da CAA em Campina Grande, Veruska Maciel, destacou que a entrega repercutiu muito bem perante a advocacia campinense, que compareceu em grande número na sede da CAA para a retirada dos kits, contendo álcool em gel 70% e máscara lavável. Veruska acrescenta que novo kit será entregue por ocasião das vacinas.

“A partir de agora as ações seguem para as demais Subseções da OAB-PB no interior do estado, em calendário que divulgaremos em breve”, disse Veruska, que também é diretora de Interiorização da CAA-PB.

Já o superintendente da STTP, Felix Araújo Neto, ressaltou a importância da ação, que vem sendo realizada em toda a Campina Grande, e hoje beneficiou centenas de advogadas e advogados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.