PRTB comemora filiações de pré-candidatos a vereador em João Pessoa

0

O presidente municipal do PRTB, João Eduardo, comemorou o sucesso nas filiações dos pré-candidatos a vereador pelo partido em João Pessoa. Segundo ele, “o partido, sob a condução do Deputado Eduardo Carneiro, sai muito fortalecido, com chances reais de almejar três cadeiras na Câmara Municipal da capital, pelo potencial e qualidade dos seus pré-candidatos”.

João Eduardo disse ainda que “a chegada do vereador Thiago Lucena, fortalece a legenda com um dos parlamentares mais atuante e jovem do legislativo mirim. “A filiação de Thiago muito honra e enriquece o nosso partido”, afirmou.

“Este movimento final, que trouxe a adesão do vereador, permitiu que chegássemos a 41 pré-candidatos, cumprindo ainda o percentual legal de candidatas mulheres, nos colocando em plena condições de disputa para as três cadeiras almejadas”, acrescentou João Eduardo.

O PRTB tem como maior liderança no Estado Eduardo Carneiro, que teve na capital uma ascensão meteórica se elegendo deputado estadual após dois anos de mandato como vereador, e triplicando a sua votação na capital do Estado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.