Pousada paraibana dá bom exemplo na crise e descarta demitir funcionários

0

 

Após reunião da diretoria, realizada na tarde desta segunda-feira (06), a Pousada Aruanã, uma das maiores do litoral sul paraibano, que gera cerca de 60 empregos diretos, decidiu que não irá demitir nenhum de seus colaboradores nesse momento de crise gerado pela pandemia do coronavírus (Covid 19).

“Mesmo diante do atual cenário de crise econômica mundial, a Pousada Aruanã decidiu que não desligará seus colaboradores. A empresa entende que, além da prestação de serviços de hotelaria de qualidade, também exerce importante papel social, como fomentadora do turismo no Litoral Sul Paraibano, bem como geradora de quase 60 empregos diretos para famílias no Estado”, destacou Otto Marcelo Navarro Cruz, diretor-presidente da empresa.

Otto Marcelo acrescenta que a empresa, junto com seus colaboradores, encontrará o caminho para atravessar esse difícil momento. “Com um pouco de criatividade, paciência e colaboração de todos existem possibilidades de sair desse momento de crise. Nosso compromisso com a equipe continua sendo um valor inegociável, mesmo diante dos desafios que enfrentamos neste momento. Com união e fé, continuaremos proporcionando momentos inesquecíveis de descanso e lazer”, afirmou Otto Marcelo.

Após a comunicação da decisão aos funcionários e respeitando as regras sanitárias estabelecidas, foi feita uma oração em agradecimento a saúde de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.