MRV disponibiliza estoque de apartamentos prontos e semiprontos com grandes descontos

0

Entre os dias 3 a 12 de abril, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, disponibilizará todo seu estoque de apartamentos prontos e semiprontos em todo o Brasil, de forma inédita, completamente online, para que os clientes possam mudar para a casa própria o mais rápido possível.

 

A MRV possui uma plataforma digital de vendas, que possibilita realizar todo processo de aquisição de forma remota, desde a escolha do imóvel até a assinatura eletrônica do contrato. A dinâmica do feirão será através do chat disponível no site www.mrv.com.br. O cliente receberá o atendimento de um corretor que irá direciona-lo para a plataforma digital da MRV. O atendimento para as unidades disponíveis no feirão também poderá ser feito através do Whatsapp (31) 9900-9000.

 

“Estamos vivenciando uma transformação no modo de nos relacionarmos com nossas casas. Além de ambiente familiar, a casa também se tornou local de trabalho, nosso mundo. Entendemos essas mudanças e temos condições de atender essa demanda imediatamente”, explica o diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende.

 

Na Paraíba, são descontos de R$ 3 a 10 mil em empreendimentos na Grande João Pessoa e Campina Grande.

 

Em João Pessoa, destaque para o Condomínio Jardim América, pronto para morar, localizado no bairro Esplanada, próximo ao supermercado Makro, Coteminas e a Brastex. Também na capital, o Parque Jardim da Costa, na região dos Bancários, um projeto diferenciado com fachada moderna, pontos de coleta seletiva, áreas de lazer equipadas, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança. Ainda há oportunidades na Grande João Pessoa no Spazzio Jardins do Litoral, na praia de Intermares, e no Parque Jardim Boungainville, na região do bairro Ernesto Geisel.

 

Em Campina Grande, os clientes terão descontos especiais no Condomínio Dallas Park, no bairro Liberdade, e no Condomínio Oásis da Serra (Verão e Outono), no bairro do Alto Branco, que traz apartamentos com tomadas USB, portas especiais e pisos laminados nos quartos. O complexo conta ainda com área de lazer completa e equipada, rede wifi nas áreas comuns, instalação de gás coletiva, água individualizada e infra estrutura completa de segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.