Pré-candidatura de Dr. Messias em Manaíra ganha força com adesão do vice-prefeito e do vereador mais votado

0

A pré-candidatura a prefeito do médico Messias Virgulino (PSDB) no município de Manaíra, no Sertão do Estado, ganha força a cada dia. As duas recentes adesões foram do vice-prefeito, Luís Tavares Diniz (Lula) e do seu filho o vereador Jonathan Diniz, que foi mais votado nas eleições passadas com 643 votos.

Ao falar sobre a sua ruptura com o prefeito Manoel Bezerra, (Nel), Jonathan Diniz explicou que ele e seu pai não estavam recebendo a atenção devida na gestão municipal.   “Eu e meu pai estávamos sendo visto com desprezo pela base do prefeito e então resolvemos sair e procurar outros espaços e decidimos, em comum acordo com os nossos correligionários, apoiar a candidatura do médico Messias Virgulino que está apresentado um projeto político muito bom para o povo de Manaíra”, explicou o vereador.

O médico Messias Virgulino destacou o apoio que recebeu do vice-prefeito e do vereador.  Para ele, Lula e Jonathan Diniz são dois políticos importantes e que merecem todo respeito e atenção pelo trabalho que realizam em prol do povo de Manaíra.  “Com certeza são grandes aliados que estamos recebendo para fazerem parte do nosso projeto político que tem como um dos grandes objetivos trabalhar em prol da valorização e do respeito para com o nosso povo e fazer com que o nosso município volte a crescer com a implantação de projetos e políticas públicas voltadas para todos os segmentos, a exemplo da saúde, educação e economia”, destacou Dr. Messias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.