Nova Fiat Strada tem todas as versões reveladas em patente

0

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o lançamento da nova Fiat Strada, que até hoje só tinha duas imagens oficiais da versão topo de linha divulgadas. Mas registros do Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) revelaram nesta terça-feira o restante da gama da picape, que irá convier com o modelo atual.

Esse é o motivo pelo qual a nova Strada será oferecida, inicialmente, apenas com cabine dupla. Nas imagens é possível ver que a versão inicial terá para-choques pretos e rodas de aço sem calotas, com apelo para frotistas e clientes que usam o veículo para o trabalho.

A versão intermediária já tem itens como rodas de liga-leve e faróis de neblina, mas somente a topo de linha Volcano (segundo o site Autos Segredos) virá com santantônio estilizado e integrado à carroceria, apliques nas portas e os exclusivos faróis totalmente de LEDs.

A nova Strada terá apenas dois motores: o 1.4 8V de até 88 cv será ofertado nos pacotes iniciais, com o novo 1.3 16V de 109 cv ficando restrito às versões topo de linha. Por enquanto o câmbio será apenas manual de cinco marchas, mas o jornalista Marlos Ney Vidal já antecipou a chegada de uma inédita caixa CVT para 2021.

O pacote de equipamentos incluirá os obrigatórios controle de estabilidade (que terá assistente de partida em rampa), cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes. Itens de conforto, como sistema multimídia UConnect e faróis de auxílio em curvas são esperados para as versões mais caras.

A segunda geração da picape irá conviver com o modelo atual, que passará a ser a versão de entrada da linha. Com a quarentena e o fechamento de fábricas, o lançamento da picape é esperado para o início do segundo semestre deste ano.

Revistaautoesporte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.