Coronavírus: MRV e LOG CP aderem ao pacto “60 dias sem demissões”

0 22

Diante da pandemia global do novo coronavírus (COVID-19), a líder em soluções habitacionais, MRV, e uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos do Brasil, LOG CP, ambas controladas pela família Menin, acabam de anunciar um compromisso firmado, juntamente a outras grandes empresas, no sentido de garantir que seus colaboradores diretos tenham estabilidade no emprego nos próximos 60 dias.

 

“Com esse pacto, garantimos que nenhum colaborador direto seja demitido durante este período, pois o nosso compromisso com o time continua sendo um valor inegociável, mesmo diante dos desafios que enfrentamos neste momento”, diz Rafael Menin, copresidente da MRV. Já Sergio Fischer, presidente da LOG CP afirma que “é nosso dever, como uma grande empresa, encontrar soluções para que nossos colaboradores não sejam prejudicados com essa pandemia”.

 

Desde o início da pandemia, ambas as empresas estão tomando uma série de medidas em prol da sociedade, desde doações ao Governo de Minas Gerais até implementações de processos que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.

 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

Sobre a LOG CP

A LOG Commercial Properties atua na incorporação, construção, comercialização e gestão de Condomínios Logísticos. Em 11 anos de mercado, a empresa tornou-se uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões de alto padrão no Brasil. Presente em 28 cidades de 10 estados brasileiros, possui portfólio potencial de 1,5 milhão de metros quadrados. Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e sustentabilidade para seus negócios. Saiba mais em: https://www.logcp.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.