MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

0

A MRV acaba de anunciar a expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital, que possibilita que o cliente realize a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. Lançada em janeiro e disponibilizada, a princípio, para clientes de Belo Horizonte, a ferramenta já está no ar para ajudar as pessoas no processo de compra de unidades habitacionais nas mais de 160 cidades de atuação da empresa.

Segundo Eduardo Barretto, diretor executivo Comercial da companhia, a expansão da atuação da plataforma já estava prevista para ocorrer ao longo dos próximos meses, mas com as medidas preventivas adotas devido ao COVID-19, como evitar a aglomeração e as saídas de casa, a MRV resolveu antecipar o processo. “Com isso, consumidores dos 22 estados, além do Distrito Federal, em que temos atuação poderão realizar a compra de um apartamento remotamente. Desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pelo envio da documentação, simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta e assinatura do contrato digital. Tudo isso, acompanhado, também remotamente, por nosso time de corretores”, conta o executivo, que ressalta que “contatos via site mrv.com.br e pelo número de WhatsApp (31) 9900-9000, serão encaminhados para a plataforma”. Barretto lembra ainda que os clientes podem fazer um tour virtual por todas as unidades à venda pela empresa, além de contarem com planta isométrica do imóvel.

Viviane Sieiro, gestora executiva comercial e crédito imobiliário da MRV, explica que os consumidores que iniciarem o processo de compra de um apartamento, e tiverem dificuldade de enviar a documentação digitalmente, a construtora está propondo a busca das documentações necessárias em suas residências. Assim como, os que quiserem receber o corretor, eles estão treinados para com toda segurança realizem atendimentos nas casas dos clientes. Inclusive, esses profissionais contarão com kits, com álcool-gel.

Já as pessoas que desejarem ou precisarem ir a uma das lojas MRV, a empresa está liberando vouchers da Uber, visando assim oferecer o transporte individualizado. É importante agendar o atendimento para evitar a aglomeração de pessoas. Além disso, estes espaços comerciais contam com uma estrutura preparada para atendê-los com segurança, como: disponibilização de álcool-gel, equipes especializadas em higienização de ambiente, atendimento individualizado, escala de plantão das equipes e colaborador do grupo de risco estão em trabalho remoto. Os clientes devem se atentar apenas se em suas cidades os plantões de vendas estão funcionando, pois a MRV está seguindo as determinações de cada município

“Entendemos que este é um momento de união e consciência coletiva. Nós, da MRV, buscamos colocar nossos clientes e seu sonho de um novo lar em primeiro lugar. Neste momento, estamos ainda mais atentos à saúde e bem-estar de cada um. Por isso, reforçamos nossos canais digitais e orientamos nossos corretores para atender com conforto, segurança e agilidade”, fala a gestora.

Outras medidas

Escritórios e obras da MRV também passam por mudanças na rotina para proteger funcionários, comunidades vizinhas, parceiros, fornecedores e clientes. Um comitê foi formado e seus membros, executivos da MRV, se reúnem diariamente para avaliar as novas diretrizes e as medidas preventivas necessárias. Atualmente, entre as ações realizadas nas obras, estão a presença de uma equipe de saúde monitorando a temperatura e sintomas gripais na entrada e saída do trabalho dos colaboradores, além da higienização diferenciada dos ambientes. Já nos escritórios, foi limitado a visita de fornecedores e parceiros, suspensão das viagens e trabalho remoto para os colaboradores, principalmente os que estão no grupo de risco, entre outras medidas.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.