Seinfra mantém serviços essenciais de manutenção e zeladoria

0 41

Mesmo com as dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus, todos os serviços essenciais de manutenção e zeladoria prestados à população pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão mantidos e seguem sendo executados diariamente.

Entre as atividades estão a continuidade dos serviços de iluminação pública, manutenção da malha asfáltica realizada dentro da Operação Tapa Buraco, limpeza, manutenção e recuperação de galerias de águas pluviais, bem como outras obras urgentes, que têm de ser executadas imediatamente, sob pena de a paralisação acarretar risco grave e imediato ou de difícil reparação.

É o caso do serviço de recapeamento asfáltico que está sendo executado na Avenida Matos Cardoso, em Miramar. O serviço, essencial para garantir mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, está sendo realizado à noite e será concluído na próxima sexta-feira (27).

Todas as equipes estão trabalhando munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as orientações do prefeito Luciano Cartaxo e da secretária de Infraestrutura, Sachenka Bandeira da Hora.

Por conta da pandemia do coronavírus, o atendimento presencial ao público foi suspenso, mas os pedidos de serviços de iluminação pública, da Operação Tapa Buraco e de limpeza e manutenção de galerias podem ser feitos por meio do call center da Seinfra, pelo telefone 0800.031.1530 e também por meio das redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.