Ana Hickmann diz que está com suspeita de coronavírus

Por apresentar sintomas como febre e cansaço, ela ficará isolada em quarto, longe da filho e do marido

0

A apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram na tarde deste sábado (22) para relatar via stories o que ela vem sentindo nos últimos dias: febre alta, sintomas de gripe e cansaço. Segundo Ana, mesmo sem tosse e falta de ar, esse quadro clínico faz com que ela entre para a lista de suspeitos de coronavírus.

Durante duas semanas, a apresentadora ficará no quarto de hóspedes de sua casa e não terá contato com o filho e o marido. “Não vai ter maquiagem nos próximos dias, vai ter sim antitérmico, termômetro, álcool em gel, máscara…“, diz Ana .

Ela afirma ainda que preferiu não ir a um hospital e ter a confirmação de Covid-19 porque não há testes o suficiente para todo mundo. “Se você chegar no hospital com esses sintomas, ou até pior do que eu, não vai conseguir realizar o exame. Conversando com o meu médico, eu tomei a decisão de me isolar e me cuidar com as orientações dele. Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar. Não estou precisando. Vou fazer minha parte e ficar em casa”. 

A apresentadora se emociona ao falar sobre os profissionais de saúde: “Eles merecem mais do que os nossos aplausos, merecem toda nossa atenção, carinho, apreço, respeito… Estão fazendo muito por nós e trabalhando com pouco, porque realmente está faltando muita coisa”. Por fim, deixa um pedido: “Se você ama, você vai se afastar. Se está se sentindo mal, fique isolado.”

VejaSP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.