‘Domingão do Faustão’ exibirá edições especiais de quadros do programa

Atendendo às orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do Covid-19, o programa deixará de ser ao vivo e cancelará a edição 2020 do 'Show dos Famosos'

0

A partir deste domingo, 22/3, atendendo às orientações do Ministério da Saúde e indo ao encontro da corrente para conter a pandemia do Covid-19 no Brasil e no mundo, o Domingão do Faustão deixará de ser ao vivo e cancelará a edição 2020 do Show dos Famosos.

Comandado por Fausto Silva, há mais de 30 anos, o Domingão sempre traz formatos e convidados que divertem, emocionam e levam conteúdo para brasileiros de norte a sul do país. E, nas próximas semanas, o público vai poder relembrar edições marcantes de quadros e participações de grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo que fizeram parte da história do programa.

 

O público já pode preparar a garganta para soltar a voz! Neste domingo, Fausto comenta uma edição memorável do Ding Dong. A disputa é entre as duplas Ana Paula Araújo e Andreia Saadi, Renata Ceribelli e Ana Furtado. No palco do programa termos nada mais nada menos do que cantores consagrados no cenário musical brasileiro: Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone. Além do quadro musical, teremos muitas risadas com as divertidas videocassetadas.

Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão deste domingo irá ao ar após de Temperatura Máxima, sob direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.