Gracyanne Barbosa confunde seguidores em treino

0

Gracyanne Barbosa publicou um vídeo mostrando como treina os membros superiores, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi o look da musa fitness. Nas imagens, a esposa de Belo aparece usando um macacão da cor da pele e alguns seguidores pensaram que ela estava pelada.

“Gente, só eu achei que ela estivesse malhando pelada? Já ia experimentar essa tendência”, disse um fã. “Mulher, achei que você estava pelada pela cor da roupa. Linda!”, elogiou outra seguidora. “Que, susto achei que você estava pelada”, escreveu uma terceira. Já pensou se a moda pega?

Na publicação, Gracy não falou sobre a escolha do look. Ela incentivou meninas que não treinam membros superiores por medo de ficarem musculosas a iniciarem a prática.

“Não se preocupem porque fisiologicamente produzimos menos testosterona que os homens. Então, o que conseguimos é melhorar a simetria, postura, enrijecer, queimar mais gordura, teremos benefícios estéticos e funcionais”, argumentou a musa.

O treino exibido por ela foi feito em 25 minutos. Ela disse que utilizou pouca carga e descansou 15 segundos a cada série. “Foram séries com pico de contração de 12 a 15 repetições”, disse ela. E você, já treinou hoje?

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.