Mês da Mulher: CAA-PB realiza dia de serviços gratuitos para advogadas

0

Dando continuidade das atividades da programação em alusão ao Mês da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) realizará, na próxima sexta-feira (20), das 9h00 às 16h00, na sua sede, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, Estados, João Pessoa (PB), a segunda edição do Spa Day, um dia inteiro de serviços gratuitos para beleza e saúde das mulheres advogadas.

As advogadas terão atendimento exclusivo para esfoliar, hidratar, massagear e perfumar rosto e corpo, além de cuidar da saúde com serviços médicos, elevando a autoestima e diminuindo o estresse. Entre os serviços oferecidos estão: automaquiagem, massagem relaxante e shiatsu, fotodepilação, designer de sobrancelhas, spa dos pés, peeling diamante, estúdio de fotografia, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e IMC. Na oportunidade, também serão vendidos óculos por preços promocionais

“O Spa Day será um dia inteiro dedicado para a mulher advogada se cuidar e relaxar. Será um dia inteiro com serviços gratuitos, descontos especiais em produtos e vários sorteios de brindes, além de buffet com coffee break”, destacou Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

Para participar do Spa Day, a mulher advogada deve estar adimplente com a anuidade da OAB-PB e comparecer na sede da CAA-PB para verificar a disponibilidade dos serviços e aguardar seu atendimento. A CAA-PB não garante vaga dos serviços oferecidos no Spa Day por reserva.

Assis Almeida lembra ainda que a CAA oferecerá serviço de transfer. “As mulheres poderão deixa seus carros no nosso estacionamento, no bairro de Jaguaribe, e irem para a sede da CAA de Van ou Sedan, que depois nossos motoristas as trarão de volta”, explicou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.