Conmebol deve acatar recomendação da FIFA e adiar início das Eliminatórias por COVID-19

Partida entre Brasil e Bolívia, marcada para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco, deve ser adiada

0 124
A primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022 deve ser adiada. Por recomendação da FIFA, em virtude do surto de infecção pelo coronavirus COVID-19, os jogos da primeira rodada, entre eles o confronto entre Brasil e Bolívia, marcado para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco, devem ser remarcados. A informação foi divulgada pela emissora de TV argentina TyC Sports.
Até a última terça-feira, dez países sul-americanos tiveram casos diagnosticados como decorrência do vírus, que surgiu na China e se alastrou pelo mundo com grande velocidade, ao ponto de impedir a realização de eventos esportivos, ou mesmo sem a presença do público. Diversos campeonatos europeus, entre eles o Campeonato Italiano, e corridas da Fórmula 1 também ajustaram o calendário em decorrência do surto do coronavirus.

 

Os ingressos para Brasil x Bolívia começaram a ser vendidos na manhã desta quarta-feira, sendo comercializados mais de 25 mil bilhetes em menos de 24 minutos de operação das vendas online. Até a publicação deste material, as autoridades da CBF e da CONMEBOL não responderam o contato realizado pela reportagem.

 

Fonte: pe.superesportes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.