Senac abre mais de 2800 vagas para cursos entre março e abril na Paraíba

0

O Senac Paraíba oferece, durante os meses de março e abril, uma extensa programação de cursos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. São mais 2800 vagas em 130 opções entre cursos, palestras, workshop e oficinas divididas nas áreas de Moda, Gestão, Artes, Informática, Comércio, Beleza, Saúde, Idiomas, Segurança, Gastronomia, Turismo, Comunicação e Hospedagem.

As opções são para as unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, Centro de Desenvolvimento Gerencial, Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, e para os Centros de Educação Profissional de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Libras Básico, Administrador de Redes, Montador e Reparador de Computadores, Design e Produção de Posts para Redes Sociais, Cozinheiro, Maquiador, Tranças e Penteados, Cuidador de Idoso, Design de Mechas e Qualidade no Atendimento em Meios de Hospedagem são alguns dos cursos oferecidos.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem dirigir-se à unidade do Senac onde deseja estudar portando RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os cursos são ministrados em diversos horários. A programação completa, mais detalhes de cada curso e os valores podem ser acessados no site pb.senac.br.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.