Raoni visita Dom Delson e discute papel social da Igreja nas politicas públicas

0

 

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, se reuniu, na manhã desta terça-feira (10), com o arcebispo Dom Manoel Delson.  O encontro aconteceu na cúria metropolitana da Capital, onde Raoni recebeu a bênção para continuar com o objetivo de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

Durante a reunião, estiveram presentes os coordenadores do Plano de Metas, Stelo Queiroga e Fernando Leal. Eles debateram sobre as demandas e projetos desenvolvidos pela Arquidiocese. Na ocasião, eles fizeram uma breve avaliação do papel social da Igreja em torno das políticas públicas.

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson voltou a ressaltar que a Igreja Católica tem um papel de grande importância na vida das pessoas e que precisa orientá-las na busca pelos seus direitos.

“Acredito que é possível contribuir para o bem de João Pessoa dentro de uma aliança cristã e dos valores da família. Sei que o comportamento de muitos políticos tem feito o cristão desanimar, mas não é assim que devemos nos comportar, pois os princípios cristãos têm sido relativizados e atacados por muitos políticos. Será dentro desse sentimento que pretendemos construir uma opção para quem tem fé e ama a cidade”, disse Raoni Mendes.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.