Presidente do Folia de Rua morre em João Pessoa vítima de câncer

0

Morreu, na madrugada deste sábado (7), o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato Batista Filho, conhecido como Bola, de 60 anos. Ele lutava contra um câncer de fígado diagnosticado seis meses atrás e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. O horário do falecimento foi a 1h. O velório dele começou às 7 horas na Mortuária São João Batista, na Capital e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério Parque das Acácias. Por causa do falecimento, a Associação emitiu uma nota:

É com muito pesar que informamos sobre a morte de Raimundo Nonato Batista Filho- Bola presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Associação Folia de Rua

João Pessoa

 

Fonte: ParlamentoPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.