Homem é preso por lamber sorvete e devolver o pote à prateleira

0

Um homem foi condenado a 30 dias de prisão por ter lambido um sorvete e devolvido o pote à prateleira, dentro de uma loja de departamentos, em Port Arthur, nos Estados Unidos. D’Adrien Anderson, de 24 anos, cometeu o ato em agosto de 2019, quando gravou um vídeo do momento e compartilhou na internet. A sentença foi decidida na última quarta-feira (04).

Apesar do que foi mostrado no vídeo feito por Anderson, na verdade ele pegou o mesmo pote de sorvete  e efetuou a compra, conforme foi constatado mais tarde pelas câmaras de segurança. Isso, no entanto, não foi o suficiente para livrá-lo da encrenca.

Depois do vídeo da lambida no sorvete, a loja de departamentos substituiu todo o estoque de sorvetes da geladeira, a um custo de 1.565 dólares, valor que Anderson terá que pagar como restituição, além de uma multa de mil dólares. Ele ainda terá que servir 180 dias de condicional e 100 horas de serviço comunitário.

“As ações de Anderson causaram preocupações públicas sobre a segurança e a qualidade dos produtos oferecidos para consumo público, impactaram a confiança dos consumidores da Blue Bell (marca do sorvete) e causaram perdas financeiras à empresa. Este tipo de atividade não será tolerado.”, afirmou a Promotoria.

 

Fonte: IG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.