Prefeito atrasa obra de Unidade de Saúde e revolta população de Pitimbu

0

A população da cidade de Pitimbu está revoltada com mais uma promessa de campanha não cumprida pelo prefeito Leonardo Barbalho. Desta vez, a obra que já deveria ter sido concluída, mas que sequer começou de fato, é a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Assentamento Apasa, que no papel atenderia 150 famílias da localidade e diversas comunidades da zona rural do município.

Conforme placa afixada pela prefeitura, a obra, orçada em quase meio milhão de reais e com início previsto para 07 de maio de 2019, deveria ter sido concluída no último dia 02 de março, mas, conforme as imagens abaixo, está em fase embrionária, apenas com riscos na fundação do terreno baldio, no qual se transformou a suposta Unidade de Saúde, que seria tão importante para atender a população carente da cidade.

Em contato com o blog, um morador de Pitimbu, que pediu ressalva do seu nome por temer represarias, questionou onde foi investido o dinheiro liberado para a construção da UBS. “Como justificar. Onde foi investido o recurso liberado, visto que as obras estão atrasadas e nada foi feito”, indagou.

“Além de ser uma promessa de campanha, nota-se o mal uso do dinheiro público que não foi usado para assistir as famílias. A população de Pitimbu aguarda uma justificativa convincente para esse descaso. Qual o respeito dirigido a toda população da Zona Rural e com o dinheiro público?”, acrescentou o morador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.