Beth Szafir se diz arrependida por afirmar que não sentia falta de Sasha

0

Mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir disse que se sente arrependida por ter dito que não sentia falta da neta Sasha Meneghel. Em entrevista ao canal do empresário Caio Fischer, ela afirmou que foi um erro de sua parte ter feito a declaração. “Sei lá se eu tinha bebido. Mas não a ponto de perder a razão como ali, naquela hora. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso”, afirmou.

Beth fez as críticas à neta em maio de 2019, quando deu entrevista ao programa do apresentador Amaury Júnior. Na ocasião, ela afirmou que tinha zero contato com a neta e, por ter mais oito netos, não sentia falta de Sasha. Na mesma conversa ao canal de Fischer, Beth confirmou que ela e Luciano Szafir receberam uma notificação judicial para que eles não citassem o nome de Sasha no programa “Os Szafirs”, do canal de televisão E!.

“Isso eu achei desnecessário [da parte dela]”, disse a socialite. Na época, a informação foi dada pelo site F5, mas as duas partes não confirmaram. Beth aproveitou e elogiou Xuxa, dizendo que tem muito carinho por ela. “Tenho a maior admiração e também respeito. . Ninguém faz sucesso por acaso. Ela é um ícone”.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.