Oposição ouvirá população para definir candidato a prefeito de Itaporanga

0

Com um número cada vez maior de apoiadores, os pré-candidatos do grupo das oposições em Itaporanga deve definir nos próximos dias a chapa majoritária . A ideia é fazer uma diálogo com a população para que esta possa contribuir com a escolha dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

“Sei que a ansiedade e a espera são intensas, mas, numa democracia, é preciso ter cautela e ouvir todos” , diz o prof. Ivo que, junto com mais onze nomes, está à frente desse ato simbólico de união das oposições.

O grupo ainda conta com o apoio de lideranças como Expedito Leite, Sousa Neto, e o ex-candato a vice-prefeito- Arlington Queiroz- os vereadores Jailson de Zeca, Jucivan, João, Neném de Adailton e pré-candidatos que reúnem grande parte das famílias tradicionais de Itaporanga, como o ex-prefeito Berguim, o atual vice-prefeito Herculano,  o ex-vice-prefeito Nosman, os  ex-vereadores Ricardo Pinto, Lula da Farmácia, a militante Loloza, o irmão do vereador João , Rangel, a irmã do vereador Jailson, Jailma de Zeca, e um forte representante de famílias tradicionais como dos ex-prefeitos Porcino- Juscelino- e Will Rodrigues – Zé Armando. O grupo ainda conta com o apoio de vários membros do empresariado de Itaporanga, líderes estudantis, como Junior Custódio, professores, médicos, líderes comunitários da zona rural e ubana, como Damião Guimarães, além de famílias tradicionais da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.