Oposição se une e define nomes para disputar prefeitura de Santo André

0

Os dois maiores grupos da oposição de Santo André, no Cariri paraibano, se reuniram, na tarde deste sábado (29), e decidiram se unir para disputar as eleições municipais da cidade no próximo mês de outubro.

Na oportunidade, ficou definido que a chapa do grupo será formada por Omar Medeiros, que é filho do ex-prefeito Fenelon Medeiros (Dr Lonza), e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Junior (Solidariedade).

Apesar dá definição dos nomes, o cargo que cada um ocupará na chapa só definido após uma pesquisa de consumo interno.

Além de Omar e Rivaldo, também participaram da reunião o vice-prefeito da cidade, Arimateia Porto; o presidente do diretório municipal do Solidariedade, Airton Filho (Ailtinho); os vereadores Edmar da Silva e Esmeraldo Figueiredo (Adim); o advogado Bruno Colaço; o ex-vereador Professor João Batista; e as lideranças Genivaldo Fumeiro e Patrício, que representou a vereadora Cristiane Alves.

“Nosso grupo já está forte, mas vamos continuar dialogando com políticos, lideranças e a população em geral para nos fortalecer ainda mais e ganhar as eleições”,  afirmou o presidente do Solidariedade, Airton Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.