Em nota, presidente do MDB de Santa Rita lamenta morte de Marcus Odilon

0

O Presidente do MDB do município de Santa Rita, Nicola Lomonaco, emitiu na manhã desta segunda-feira, 24, uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Na nota, o presidente da legenda destacou o trabalho do ex-prefeito junto ao município e em favor das pessoas mais carentes.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020.

O presidente do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), do município de Santa Rita, Nicola Lomonaco,  vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-prefeito do município de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, em decorrência de seu falecimento, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020.

O Brasil, a Paraíba e em especial o município de Santa Rita perdem uma grande pessoa e um dos melhores e mais importantes políticos que Santa Rita já teve e que certamente fará muita falta, alguém dedicado à família e a toda população Santarritense, principalmente os mais carentes.

Deixamos nosso abraço e nosso carinho aos seus familiares e rogamos ao NOSSO PODEROSO ESPÍRITO SANTO DE DEUS para que conforte os seus corações neste momento de dor.

Nicola Lomonaco
Presidente do Partido MDB do Município de Santa Rita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.