G11 pede arquivamento de pedido de impeachment contra João Azevêdo na ALPB

0

O G11, grupo de deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), divulgou nota, na noite dessa terça-feira (18), solicitando ao presidente da Assembleia, o deputado Adriano Galdino, o arquivamento do pedido de impeachment.contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, protocolado pelos 12 deputados de oposição.

Na nota, o grupo disse que tem como princípio zelar pela boa política e dar governabilidade a João Azevêdo, analisou e concluiu que não há fundamento nesse pedido para afastar o governador do cargo. Além disso, o grupo acredita que não se deve tirar a competência da Justiça Eleitoral para analisar as denúncias expostas através da Operação Calvário.

Com relação a vice-governadora, o G11 entende que não há sentido na cassação do mandato da mesma já que ela não é ordenadora de despesa.

“Para o bem dos paraibanos, o grupo pede que o presidente Adriano Galdino analise e arquive esse processo de impeachment de João Azevêdo e Lígia Feliciano”, finaliza a nota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.