Redepharma Run realiza encontro com equipes de corrida e divulga novidades para 2020

0

O circuito Redepharma RUN realizou, na manhã desta terça-feira (18), o encontro técnico com as equipes de corrida que irão participar do evento. A apresentação ocorreu na orla de Manaíra, em que a organização do evento recebeu sugestões das equipes e divulgou todas as inovações para Etapa João Pessoa 2020.

A iniciativa de reunir os representantes dos grupos de corrida foi a maneira que a Redepharma encontrou para ouvir de perto as necessidades e ideias dos participantes. “Isso é uma coisa inovadora, nunca teve aqui em João Pessoa! Os organizadores escutarem os corredores é algo inédito, porque às vezes nós temos algumas reivindicações para fazer, em relação às provas, categorias e percurso, mas ninguém nunca nos escutou. Era como se a gente falasse ao vento, mas essa inovação da Redepharma está sendo muito bem-vinda e aceita por todos”, destaca Allan Melo, representante da equipe Paraíba Running.

“Quando a gente é escutado, a gente se sente representado e incentiva nossos alunos a participarem das corridas. Porque até já deixamos de correr aqui em João Pessoa e fomos correr em outros estados, devido não sermos estimulados pelos organizadores e a Redepharma está de parabéns por ouvir nossas sugestões, isso é maravilhoso!”, acrescentou Allan.

Entre as novidades estão o percurso de 15km, novos pontos de água durante a prova e o novo layout de medalha. Além, claro, dos inúmeros brindes espetaculares que irão constar o no kit dos corredores. “Nossa intenção é proporcionar ao participante a melhor experiência que ele possa ter quando o assunto for corrida de rua. Por isso, a Redepharma RUN preza pela qualidade e segurança antes, durante e depois desse evento que já é considerado o maior de João Pessoa”, explica Higo Guimarães, um dos organizadores do evento.

Sobre a Redepharma RUN

A partir de 2020, a conhecida “Corrida Redepharma” se transforma na Redepharma RUN – Etapa João Pessoa.
A 2ª edição na Capital paraibana será no próximo dia 15 de março, no domingo, com largada e chegada no Largo da Gameleira, início do bairro de Manaíra.

A Redepharma RUN conta com três percursos: 5km, 10km e 15km; que podem ser disputados por iniciantes, amadores e atletas profissionais. As pessoas com deficiência (PCD) também poderão participar na categoria, com largada especial e assistência durante toda prova.

Para participar do maior evento esportivo de corridas de João Pessoa e cuidar da sua qualidade de vida é só acessar o site: www.redepharma.com.br/corridajp . Você não vai ficar de fora, né?!
Corre que as inscrições são limitadas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.